quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Danilo Mied e o novo orkut

Assim como dilvulgado pela Google, amanhã, dia 29/10 as 9h30 o Orkut mudará a sua cara. Ficará, provavelmente, assim:

A imagem do novo orkut vazou na página de Download do Google Chrome, o navegador da Google

O grande lance é que surgiu um cara na internet chamado Danilo Miedi falando que descobriu que o Orkut irá mudar.
Bem, o Orkut realmente irá mudar; mas esse cara está um pouco estranho.
Talvez ele seja um viral do Google para divulgar o novo Orkut.

Com uma atividade muito estranha desse cara, as minhas alegações são as seguintes:


Conforme visto no Google Discovery, Danilo Miedi falou com várias celebridades: Skank, Os Seminovos e a dupla que fez a música em homenagem ao Google Ana Elisa e Mariana sobre o apoio com o convite para o novo orkut - ele quer ser o primeiro a ter um.
Porque é estranho Ninguém encontra celebridades em tão pouco período de tempo. E olha que "coincidencia"! Ele recebeu homenagem justo das cantoras da música Google Ana Elisa e Mariana!


Todas as suas contas são recentes. Seja no Twitter, ou MeioBit.
Porque é estranho: Ele está bombando na internet e só criou o seu blog há um ou dois meses? Ah, e a Google já havia criado perfis fakes no Orkut como o do Waldivino Baladinha, o da foto.

Ele tem vídeos no YouTube; todos tem falta de naturalidade como pode ser visto aqui:



Nos seus vídeos, além da falta de naturalidade, a tela é widescreen em alta qualidade.
Poucas pessoas tem cameras assim, pois são muito caras!
O que é estranho Em todos os vídeos ele usa nomes como Dani, Catatau, Guga... Nomes que realmente são estranhos. Eu não chamaria um colega meu por Catatau.

O seu nome, Danilo Miedi dá alusão ao termo "Me Add", muito usado no Orkut. Mais um nome estranho.

Ele supos que a entrada no novo orkut será por convites.
O que é estranho: Provavelmente os unicos que sabem disso são os proprios caras da Google. Ele deve ser um deles.

Tudo isso pode ter sido planejado quando, há dois meses a interface do novo orkut vazou na página de downloads do Google Chrome. Desde entao as paginas de Danilo Miedi foram criadas, e essa conspiraçao começou.

Diga adeus a sua página do Orkut hoje e espere até que tudo no orkut seja reciclado!
UPDATE
Danilo Miedi é mesmo um viral, como foi confirmado pela própria Google.
O novo orkut foi mesmo lançado, mas não é um sistema por convites.
Já volto para mais UPDATES

11 comentários:

  1. o que preciso fazer pra ter o convite do novo orkut?

    ResponderExcluir
  2. me manda uns convites Danilo, estou doida com o novo orkut

    ResponderExcluir
  3. EU TE SUPLICO POR FAVOR POR TUDO DE MAIS SAGRADO ME MANDA UM CONVITE AI
    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  4. pur favor por tudo q é maid sagrado me da um convite por favor conheso vc la de sao paulo eramos amigos so q me mudei e perdi o contato e quando ti vi na internet me lenbrei de vc
    meu orkut é
    polacoguiga@gmail.com








    historia falsa

    ResponderExcluir
  5. por favor me manda um covite

    eu trampo no mecdonaldis e gostaria muito de zua com meus amigos q fui a primeira da minha loja a ter o novo orkut beijos

    meu nome e gabriela araujo

    meu email gabi.gata1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. danilo me cede alguns convites, eu ja tenho o novo orkut mas ainda ñ recebi convites para mamdar pro meus amigos.
    abraçosss

    ResponderExcluir
  7. poxa!eu nao consigo fazer o novo orkut q chato!
    me manda um convite se ñ eu vou pirar.

    ResponderExcluir